quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Promessas para 2011-parte 1

Primeiro,eu só gostaria  de agradecer a paciencia aos que esperaram 3 meses ate o proximo post-os nenhuns,né,mas enfim,fiz o blog só pra mim mesmo,expressar meus pensamentos nao pra ligar pra quem vai ler ou não.
 Acho que estou preparada pra escrever a primeira leva de promessas pra 2011.
Pra começar,o primeiro passo é estudar mais,se eu realmente queiser seguir carreira na linha de profissionais dos Sistemas da Informação,ou Sistemas pra Internet,preciso primeiramente me dedicar-de verdade-ao estudo e nao usar como desculpa pra não ir nos lugares com as pessoas.
Segundo passo,ser mais responsável,afinal vou estar com 19 anos.A verdade é o que o quê a gente nao faz com 18 inventa pra começar a fazer com 19,e depois pros 20,e por aí vai.E no fim nos tornamos adolescentes pro resto do dia.Achamos que pro resto da vida nossos pais vão nos salvar e assim ficamos sem vontade de dar a nossa cara a tapa,enfim,isso é assunto pra outro post.
Terceiro passo,tomar vergonha na cara e ir trabalhar.Nem que seja de limpar o chão.Ser responsavel começa cuidando de si mesma,e começa com cuidar do proprio dinheiro,que começa com trabalhar.
Não adianta bater de frente com os pais e dizer que é adulta e pedir dinheiro pra eles até pra tomar um refri no curso.Isso é demais.Além disso da pra juntar pra ir ver o Evanescence quando eles vierem no Brasil.Daí vem a quarta promessa,ser menos fanática e mais real.Está certo que o fanatismo é uma coisa real,mas eu preciso viver minha própria vida e pensar menos na vida dos outros.Já não leio revista de fofoca pra evitar esse tipo de coisa,mas preciso ser mais radical e só me concentrar em mim mesma,por mais que as minhas vidas social,profissional e pessoal nao andem lá essas coisas.
Ai,acho que é melhor eu parar por aqui,preciso ter assunto pra parte dois,que só vai vir semana que vem,e porque eu to cansada e tenho que jogar....iii,lembrei de outra coisa que é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário