sábado, 24 de julho de 2010

Algumas explicações

Enfim,eu juro para vocês que há uma semana gostaria de ter atualizado esse blog,já que aconteceram tantas coisas e eu gostaria de conta-las,que nao sei nem por qual assunto começar.
Hoje vou ficar com o desejo mais atual:o de visitar São Paulo,nao por causa daquelas mil propagandas na TV,mas sim pelo desejo de ver a cidade de verdade.Eu andei conversando com povo de lá e enquanto eles contavam,minha curiosidade aumentava.Só de imaginar os nomes dos bairros que as pessoas falavam e saber que cada bairro que era citado é do tamanho da minha cidade me deixava louca de emoção.Chega a ser deprimente,você nao conhecer a maior cidade do seu país.Parece que se eu conhecer São Paulo vou me sentir ja tendo conhecido meio mundo,porque parece que todas as coisas,boas ou até ruins,acontecem em São Paulo.É onde as pessoas se encontram,onde o Brasil se encontra,parece que todas as pessoas legais estão na capital mesmo,ou ali pela volta...
É tão perfeito de se imaginar,eu penso morar numa cidade media,com problemas de cidade grande e calma talvez como uma cidade pequena,até porque ter a ideia de uma cidade que nunca dorme,não me anima,o que eu mais gosto mesmo é dormir,ou então ter silencio para fazer o que eu quiser...
Se eu nao demorar muito pra ir a São Paulo,quem sabe daqui uns 9 meses ou um ano,acho que fazer a social nao vai ser algo dificil.Numa cidade com quase 20 milhões de pessoas,é impossível eu não encontrar alguem que sinta ou que pense as mesmas coisas que eu...
Ou que saiba me compreender....

Um comentário:

  1. Ja tem guia turistica pra São Paulo Mi ... Olha eu akee
    Amei sua maneira de escrever, amo diarios! ganhou um fã...

    <3

    ResponderExcluir