quinta-feira, 15 de julho de 2010

Post de boas vindas-e promessas

Criei um blog novo para facilitar a divulgação.Juro postar coisas novas todos os dias para a facilitar as coisas;andei fazendo muuuitas coisas mas postar coisasem diario virtual é meio confuso pra mim ainda,nao me acostumei a usar a internet pra contar minha vida.
Prometo que tudo de bom e importante que eu fizer eu vou contar,com o menor numero de palavrões possivel e o maior quantidade de ironia possivel.Sou uma pessoa de aquario,adoro dizer o que penso sobre qualquer coisa,mesmo que eu nao entenda muito.
Prometo ser bastante critica,se é pra ter 18 anos é pra pensar nas coisas,nao ser conformistas,ter opinião,ser uma pessoa que sabe o que está fazendo,mesmo que com o frio quase polar que faz aqui no Sul congele meus dedos e alguns neuronios sucumbam a uma temperatura baixa.
Prometo atender a pedidos,e orientar os mais jovens que eu,e espantar os mais velhos,eu nao tenho medo de pessoas com opinião contraria a minha,ao menos que saiba o que está dizendo.
E por ultimo prometo nao pedor que sigam ou comentem,mas so de entrar no blog,visitar e ler pra mim tá bom,eu nao me importo com numeros.
Bejo amoores ;****
Obrigada pela paciencia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário